Acesse seu cadastro no site, clique em “Pedidos” e verifique o status da sua compra.
Caso seu pedido tenha sido faturado, consulte o rastreio da transportadora e confirme a data da previsão de entrega.
No rastreamento do pedido também é possível consultar se:
- A entrega foi realizada para algum terceiro; Verifique com familiares ou amigos se alguém recebeu sua compra.
- Se o seu pedido está disponível para retirada em alguma agência dos Correios;
- Se houve algum imprevisto com a entrega.
IMPORTANTE: Em casos de "consumidor ausente", as transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega, com prazo de até 48h entre uma tentativa e outra.
Se mesmo assim não localizou sua compra, entre em contato com nossa central de atendimento:
- Chat online: segunda a sexta das 08h às 22h e sábados das 9:30h às 13h
- E-mail: ajuda@hering.com.br
- WhatsApp: 47 3321-3124 - segunda a sexta das 08h às 22h e sábados das 09h às 13h.