Se você ainda não recebeu sua compra, acesse seu cadastro no site, clique em “Meus Pedidos” ou clique aqui https://www.outletespacociahering.com.br/account#/orders e verifique o status da sua compra.
Se o seu pedido já foi faturado, você deve acessar o rastreio da transportadora e confirmar a data da previsão de entrega.
No rastreamento do pedido também é possível consultar se:
- Entrega recebida por terceiro: verifique com familiares ou vizinhos se alguém recebeu sua compra ou a recusou. A transportadora pode realizar a entrega para terceiros, desde que assinem o comprovante.
- Disponível para retirada em alguma agência: Em alguns casos, os pedidos ficam disponíveis para retirada na agência dos Correios durante alguns dias. Verifique o endereço da agência no rastreio e faça a retirada no local.
- Imprevisto com a entrega: Eventualidades fora do comum como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior podem causar atrasos nas entregas.
* Lembrando que em casos de consumidor ausente, as transportadoras realizam até 3 tentativas de entrega.
Se mesmo assim não localizou sua compra, podemos te ajudar através da nossa central de atendimento:
- Chat online
- E-mail: ajuda@hering.com.br