As transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega, com intervalo de 48 úteis horas entre uma tentativa e outra.
Devido ao procedimento logístico, as entregas não podem ser agendadas. Caso tenha observações como o melhor turno para entrega, entre em contato para repassarmos as informações para a transportadora.
Nosso time de atendimento ou entregador podem fazer contato pelos meios fornecidos para colher informações que facilitam a finalização da entrega.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
ATENÇÃO: Caso as 3 (três) tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Cia Hering. Não poderá ser reenviado e o cliente deverá optar pela melhor forma de ressarcimento.
Canais de atendimento:
- Chat online: segunda a sexta das 08h às 22h e sábados das 09h às 13h
- E-mail: ajuda@hering.com.br
- WhatsApp: 47 3321-3124 - segunda a sexta das 08h às 22h e sábados das 09h às 13h.